quant
Fique ligado

Desporto

SARA MOREIRA RECEBE VOTO DE LOUVOR

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Distinção destaca a qualificação da atleta, pela quarta vez consecutiva, para os Jogos Olímpicos depois de ter terminado em segundo lugar a Maratona de Hamburgo, nos Países Baixos.

A Câmara Municipal de Santo Tirso atribuiu, na reunião do executivo municipal desta quinta-feira, um voto de louvor a Sara Moreira. A atleta apurou-se para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no último domingo, depois de ter terminado emsegundo lugar a Maratona de Hamburgo, nos Países Baixos, com o tempo de 02:26.42 horas.

O presidente da Câmara, Alberto Costa, salienta que “Sara Moreira deu mais uma prova de superação, espírito de sacrifício e capacidade de sofrimento”. O autarca destaca ainda ”o talento, a resiliência e a renovada dedicação da atleta, colocada ao serviço do Desporto em geral e, em particular, do atletismo”.

Esta será a quarta vez consecutiva que a atleta natural de Santo Tirso representará Portugal nos Jogos Olímpicos, depois de ter participado no Rio de Janeiro2016, Londres2012 e Pequim2008.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados para 2021 devido à pandemia da Covid-19 e irão decorrer entre 23 de julhoe 8 de agosto.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...