https://autosolucoes.pt/viaturas/

SARA MOREIRA DISTINGUIDA COM VOTO DE LOUVOR

A Câmara Municipal de Santo Tirso deliberou, na reunião do executivo da última quinta-feira, a atribuição de um voto de louvor à atleta Sara Moreira. A distinção surge como reconhecimento pelos títulos recebidos, recentemente, nos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato.

Sara Moreira é a desportista natural de Santo Tirso com mais títulos ganhos no atletismo e acaba de alcançar novas conquistas nos Campeonatos Nacionais de Corta-Mato. A atleta, natural de Roriz, sagrou-se campeã nacional de corta-mato longo por equipas, ao serviço do Sporting. A nível individual, Sara Moreira recebeu ainda o título de vice-campeã nacional.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, o voto de louvor agora atribuído pretende distinguir “o espírito de sacrifício, a abnegação e a resiliência de uma atleta que enche de orgulho a terra que a viu nascer”.

O autarca salienta ainda “a dedicação ao serviço do desporto, em geral, e do atletismo em particular, cujos resultados obtidos ao longo dos anos testemunham o trabalho e o profissionalismo de Sara Moreira”.

Os Campeonatos Nacionais de Corta-Mato realizaram-se no Parque do Serrado, na Amora, a 21 de março.

Leia também...