quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso: Xutos & Pontapés, Calema e Zé Amaro nas Festas de S. Bento

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Última hora: Xutos & Pontapés, Calema e Zé Amaro são os artistas cabeças de cartaz das festas de S. Bento, que regressam ao figurino habitual, depois de dois anos de interregno devido à pandemia.

O JA sabe que Xutos & Pontapés atuam na noite de 9 de julho, na Praça 25 de Abril, junto aos paços do concelho, o mesmo local onde atuará Zé Amaro, a 8 de julho.

O duo Calema apresenta-se no mesmo palco na noite de 10 de julho.

Nas festas de S. Bento regressa também o “Há Baile no Largo”, de 8 a 10 julho, a partir da meia-noite.

Pelo palco dos Artistas Tirsenses, montado na Praça dos Carvalhais, vão passar Serafim Ferreira, Lando, Patrocínia Costa, José Morais Silva, Zebra Libra, GinFizz, Duo Polifonia, Grupo Lusosom e Marta Miranda.

O encerramento das festas, a 11 de julho, feriado municipal, faz-se, como tradição, com fado na Quinta de Fora, com espetáculo de Maria Emília.

Quanto a fogo de artifício, há espetáculo piromusical, no Largo Abade Pedrosa, a encerrar a noite de 8 de julho, e um espetáculo sobre o rio ave, ao fim da noite seguinte.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa:

“Trata-se de um programa que foi pensado para todos os tipos de público, desde os mais jovens aos mais velhos, e que garante um regresso em pleno daquela que é a principal romaria do concelho”.

“Após dois anos de pandemia, a Câmara Municipal, juntamente com a Comissão de Festas, preparou cinco dias de festa que, certamente, vão atrair não só os tirsenses, mas também muitos visitantes de fora”.

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...