quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso – Workshop “E-Commerce: Desafios e Oportunidades”

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “como e porquê comercializar no mercado online? Que erros é importante evitar na implementação do comércio eletrónico?”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

TecMinho e a ANJE, em parceria com o Invest Santo Tirso – Gabinete de Dinamização Económica da Câmara Municipal de Santo Tirso, organizam a 24 de janeiro, o workshop de atualização e capacitação em comércio eletrónico “E-Commerce: Desafios e Oportunidades”, dinamizado por Rui Cunha, mentor de e-commerce e especialista reconhecido na área do comércio eletrónico. O evento terá lugar  entre as 9h30 e as 12h30 no auditório da Fábrica de Santo Thyrso.

O programa, com um enfoque eminentemente prático, tem como principal objetivo responder às questões suscitadas a partir da pergunta: “como e porquê comercializar no mercado online? Que erros é importante evitar na implementação do comércio eletrónico?”. Contará, igualmente, com um espaço para perguntas do público e com a partilha de experiências concretas no terreno trazidas por Jorge Castro, CEO da Perff.com

O evento é dirigido a quadros de PME e empreendedores da região Norte, e tem participação gratuita com inscrição prévia obrigatória, encerrando com um momento de convívio e coffee networking.

Este workshop realiza-se no âmbito do projeto ON-COMMERCE – Programa de Aceleração das PME para o Comércio Digital, desenvolvido pela ANJE e pela TecMinho, que é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) ao abrigo do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Qualificação das PME.

Para fazer a inscrição clique aqui

Pode ler também...