quant
Fique ligado

Santo Tirso

SANTO TIRSO VAI TER MERCADO URBANO

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Tem como objetivo promover artesãos locais e vai acontecer ao segundo domingo de cada mês, no Parque Dona Maria II. A primeira edição do Bazar d’Artes e Ofícios decorre dia 12 de julho, entre as 10h00 e as 17h00.

Cerca de 50 participantes vão ocupar, este domingo, o Parque Dona Maria II, para a primeira edição do Bazar d’Artes e Ofícios. Artesanato, vestuário e doces são algumas das ofertas de um mercado urbano que pretende ser diversificado, dando espaço aos agentes económicos do concelho.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, “trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar a cidade, ao mesmo tempo que dá visibilidade aos artesãos locais”. 

O autarca sublinha que tendo em conta o período de pandemia em que vivemos, “as questões de higiene e segurança são especialmente importantes e estarão, por isso, devidamente salvaguardadas”.

O Bazar d’Artes e Ofícios vai funcionar durante todo o ano, ao segundo domingo de cada mês. No verão decorre entre as 10h00 e as 17h00.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...