quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso recebe “Waterslide Summer”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um escorrega aquático gigante, uma Fun Zone, aulas de ginástica e animação feita por vários DJ é a proposta da Câmara Municipal de Santo Tirso para os dias 5 e 6 de agosto.
O Complexo Desportivo Municipal e a Rua do Picoto vão ser palco da iniciativa, que vai funcionar entre as 10 e as 12.30 horas e as 14.30 e as 19 horas. As atividades têm entrada gratuita, mas para a utilização do escorrega é obrigatório o uso de boia, que pode ser adquirida no local, através de um kit que tem o custo de cinco euros. A idade mínima é de 12 anos, com altura mínima de 1,20 metros ou de cinco anos, desde que acompanhado por responsável.
“Esta é uma iniciativa inédita em Santo Tirso, que com certeza será muito bem-recebida pela população, e, sobretudo, pelos mais novos. Os escorregas gigantes são, cada vez mais, uma atração de verão, e se Santo Tirso já é um sítio com diferentes interesses turísticos para visitar durante o ano, durante estes dois dias terá ainda mais um”, explicou Joaquim Couto, edil tirsense.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...