quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso recebe fase final da Taça de Portugal de Voleibol

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Santo Tirso vai concentrar as atenções do voleibol nacional entre os dias 6 e 8 de março, para acolher um novo figurino da fase final da Taça de Portugal, a Final 8. A curiosidade reside no facto de os quartos-de-final, no primeiro dia, se disputarem em dois pavilhões, recebendo cada um dois jogos.

No recinto do Ginásio Clube de Santo Tirso terão lugar os embates entre o Benfica-V. Guimarães e o que colocará em lados opostos a Fonte do Bastardo e o Famalicense. Já no Pavilhão Municipal decorrerão os jogos entre o Esmoriz e o CA Madalena e a Ac. São Mamede e Sp. Espinho. A situação será diferente sábado (meias-finais) e domingo (final). Em ambos os casos, os jogos terão lugar apenas no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Entre as oito equipas finalistas, há duas que não são da 1.ª Divisão: o Famalicense AC e a Ac. São Mamede, que militam no segundo escalão, integrando agora a Série dos Primeiros, de onde sairá o campeão. O detentor do troféu, o Castelo da Maia, foi eliminado pelo Benfica nos oitavos-de-final.

Fonte: Jornal Record

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...