quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso – Polopiqué em força nas principais feiras internacionais

A Polopiqué produz para os maiores grupos de moda, exporta para mais de 35 países e fatura cerca de 90 milhões de euros/ano, dando emprego a mais de 800 pessoas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Polopiqué, localizada em Vilarinho, Santo Tirso, é um dos maiores grupos têxteis nacionais e dos poucos verticais na Europa, com produção desde a fibra à peça acabada, marca presença nas principais feiras têxteis internacionais a decorrerem nos primeiros meses do ano.

De 10 a 13 de janeiro estará a apresentar a sua coleção de têxteis-lar na feira Heimtextil Frankfurt, o maior e mais relevante certame dedicado a artigos para casa e decoração.

Ainda no mês de janeiro, de 24 a 26 de janeiro, a Polopiqué voa até à cidade de Munique para marcar presença na Munich Fabric Start, feira internacional de tecidos.

De 7 a 9 de fevereiro, é a vez da incontornável Première Vision em Paris e, por último, a FILO em Milão, nos dias 22 e 23 de fevereiro, mostrando as suas novidades nos fios e fibras têxteis.

A Polopiqué apresenta a sua coleção SS24 com tecidos e malhas desenvolvidos com uma finalidade eco-responsável, privilegiando as fibras recicladas e naturais. Misturas com fibras como o algodão orgânico, fibras recicladas e biodegradáveis – cânhamo, linho, fibra de ananás, urtiga, viscose EcoVero da Lenzing, liocel, modal e fio de acetato

SOBRE A POLOPIQUÉ

A Polopiqué nasceu em 1996 para confecionar e comercializar artigos de vestuário, numa família com forte tradição e sabedoria na área têxtil. É uma das poucas empresas têxteis completas, controlando a produção desde a fiação, tecelagem/tricotagem e ultimação até à confeção.

A Polopiqué produz para os maiores grupos de moda, exporta para mais de 35 países e fatura cerca de 90 milhões de euros/ano, dando emprego a mais de 800 pessoas

.

Anúncio

Pode ler também...