quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso Market a 7 de maio (c/video)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A segunda edição do Santo Tirso Market, by Amazing Bazaar decorre já a 7 de maio. Demonstrações de showcooking e um mercado rural, moda, música e dança reunidos no mesmo espaço.

A cidade tirsense vai, pelo segundo ano consecutivo, ser o centro da moda, da dança, da musica e do mercado rural que prometem atrair milhares de pessoas à Nave da Fábrica de Santo Thyrso.
Numa organização da Amazing Bazaar com o apoio da Câmara Municipal, o Santo Tirso Market abre as portas às 11 horas à moda, exposição de carros clássicos, música e comida de rua, são apenas algumas das muitas propostas que o mercado tem para oferecer aos visitantes.
Mais de 50 marcas nacionais, presentes essencialmente no mercado online, vão garantir um “bazar” exclusivo, com uma seleção premium de artigos de moda para adulto e criança, mas também de acessórios e decoração. Urbanoid, Las Vegas & Jewels, Our Sins, Noah&Cool,  Les Enfantines, são apenas alguns exemplos.
Para além da moda, outra das apostas vai para a comida. Presentes no market estarão várias marcas premiadas de vinhos nacionais e produtos gourmet, e ainda motinhas, caravanas e outros veículos de comida de rua. Um dos destaques vai para um showcooking com a chef Mafalda Pinto Leite. Os visitantes poderão ainda contar com um mercado rural, onde estará disponível uma seleção de produtos frescos e biológicos, vindos diretamente do produtor.
O Santo Tirso Market tem ainda uma zona dedicada aos mais pequenos, com muita animação, insufláveis e atividade a funcionar com monitores das 11 horas às 18 horas. Durante todo o dia decorrem ainda atuações de ballet, circo e ginástica rítmica. Para o início da noite, pelas 21 horas, está previsto um grande momento musical, com a atuação da cantora Rita Redshoes. O Santo Tirso Market é um evento que se insere na política da Câmara Municipal de Santo Tirso, de dinamização do quarteirão cultural da Fábrica de SantoThyrso, criado em torno da recuperação da antiga unidade de indústria têxtil, agora vocacionada para a moda e inovação.

Veja a reportagem de 2015

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...