quant
Fique ligado

Notícias

Santo Tirso entrou em 2015 em festa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Música, fogo de artifício, espumante e bolo-rei foram os ingredientes de sucesso usados pela autarquia de Santo Tirso para proporcionar a entrada no ano 2015 a milhares de pessoas.

A Nave da Fábrica de Santo Thyrso encheu para comemorar as despedidas de 2014 e a entrada em grande em 2015. Milhares de tirsenses, e não só, fizeram questão de se divertir ao som da Orquestra Delmar que, ao longo de várias horas, animou a última noite do ano velho. Às doze badaladas, ouvia-se e via-se nos céus de Santo Tirso a sessão de fogo de artifício que foi contemplada ao sabor do espumante e do bolo-rei oferecido pela Câmara de Santo Tirso.
“São sempre importantes estas celebrações simbólicas. Esperamos que as pessoas tenham desfrutado da festa que preparamos, que se divirtam e que entrem bem no ano que aí vem”, referiu Joaquim Couto, presidente da autarquia. Às 1.30 horas ficaram encarregues de dar música os DJ Pedrinho K, Jota F e Mero.
De todas as idades e classes sociais, mais ou menos extrovertidos, ninguém ficou indiferente à música oferecida pelos artistas convidados pela autarquia e festejaram até de manhã a chegada de 2015.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...