quant
Fique ligado

Santo Tirso

SANTO TIRSO ASSOCIA-SE À HORA DO PLANETA

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Santo Tirso volta a assinalar a “Hora do Planeta”, a maior campanha ambiental a nível global. Dia 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30, o Município vai desligar parcialmente as luzes do edifício da Câmara Municipal e da iluminação pública do Largo Coronel Batista Coelho, da Praceta da Alto da Feira e da Via Panorâmica, convidando a população a aderir a esta causa.

A “Hora do Planeta”, promovida em todo o mundo pela WWF – World Wild Fund for Nature, volta a contar com Santo Tirso na defesa do aquecimento global. Dia 27 de março, entre as 20h30 e as 21h30, toda a população é convidada a desligar as luzes e a associar-se a esta causa.

Santo Tirso, que adere à iniciativa desde 2011, irá participar desligando, de forma parcial, as luzes do edifício da Câmara Municipal e a iluminação pública do Largo Coronel Batista Coelho, da Praceta do Alto da Feira e da Via Panorâmica.

A Hora do Planeta é, desde 2007, a maior campanha ambiental a nível global com mais de 3,5 mil milhões de pessoas em 190 países e territóriosa mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Tendo começado como um evento simbólico de apagar de luzes em Sydney em 2007, o movimento é hoje a maior plataforma sobre ação climática e ambiental em todo o mundo.

Ano após ano, a Hora do Planeta tem vindo a crescer para se tornar num movimento de sustentabilidade global com mais de 3,5 mil milhões de pessoas em 190 países e territóriosa mostrarem o seu apoio a esta causa ao desligarem simbolicamente as suas luzes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...