quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso: Anjos dão concerto nas festas do Divino Salvador e N.ª Srª de Fátima

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os Anjos são os cabeças de cartaz das festas em honra do Divino Salvador e Nossa Senhora de Fátima, que se realizam de 4 a 7 de agosto, em S. Salvador do Campo, concelho de Santo Tirso.

Os irmãos Rosado sobem ao palco a 6 de agosto, às 22h00, para um concerto que está inserido na Tour “Voa”, que tem sido apresentada por todo o país.

A festa começa a 4 de agosto, com Toka & Dança, um grupo de música popular. O espetáculo está marcado para as 22h00, seguindo-se uma sesão de fogo de artifício.

A 5 de agosto, há animação garantida com o grupo de bombos I Love Salvador, às 20h30, e Johnny Abreu, às 22h00. A noite fecha com fogo de artifício.

No sábado, 6 de agosto, o grupo de Zés Pereiras Senhora da Hora, Lamoso, vai percorrer as ruas de S. Salvador do Campo, a partir das 09h00. Às 19h00, é celebrada a eucaristia em honra do Divino Salvador, seguida de majestosa procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima, com participação dos escuteiros de S. Martinho do Campo.

Após o concerto dos Anjos, o céu vai brilhar com a grande sessão de artifício. A festa prolonga-se, depois, com a animação do Dj Miguel Cunha.

Comissão de festas

O último dia de festa, 7 de agosto, começa com a entrada da Banda Filarmónica de Vizela, às 08h15. Há eucaristia solene em honra de Nossa Senhora de Fátima, às 10h00.

Depois da entrada da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, às 15h30, realiza-se a majestosa procissão em honra de Nossa Senhora de Fátima e do Divino Salvador.

A fanfarra atua às 17h30, seguindo-se a Banda Filarmónica de Vizela, às 18h00. Uma hora depois, é passado o testemunho para a nova comissão de festas.

A festa termina com fado de Carla Cortez e Miguel Bandeirinha, às 21h00, e com fogo de artifício.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...