quant
Fique ligado

Santo Tirso

Santo Tirso a Rir para ajudar CAID

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Fernando Rocha, Miguel Sete Estacas, Joel Ricardo Santos e Zé Pedro. Estes são os convidados do Santo Tirso a Rir que se realiza, a 8 de abril, às 21.30 horas, na Fábrica de Santo Thyrso. O bilhete, que tem o custo de dois euros, reverte a favor da Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente (CAID).
Os bilhetes podem ser adquiridos na Loja Interativa de Turismo, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves e na CAID, na zona industrial de Fontiscos.
A edição deste ano tem como mote “Divirta-se e seja solidário” e o objetivo é angariar fundos para o novo polo que a instituição pretende criar em Vila Nova do Campo. Este vai funcionar no edifício da antiga Junta de Freguesia e o espaço foi concedido pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Foi também a autarquia que elaborou o projeto, que está dependente de “700 mil euros” de fundos comunitários.
Crida em 1998, por iniciativa da Câmara Municipal, a CAID tem como objetivo responder à problemática da deficiência nas suas várias dimensões.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...