Santo Tirso a Rir é este sábado e tem humorista de Vila Nova do Campo

A Fábrica de Santo Thyrso recebe já no próximo sábado mais uma edição do Santo Tirso a Rir. A iniciativa tem inicio marcado para as 21h30 e conta com a presença de Francisco Menezes, Joel Ricardo Santos, Rúben Branco e Artur Jorge Matos. O bilhete, no valor de dois euros, pode ser adquirido na Loja Interativa de Turismo, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso ou no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.

Humorista e apresentador, Francisco Menezes é uma cara bem conhecida do público. Estreou-se na Rádio Nova, no Porto, mas foi a televisão que lhe deu mais visibilidade. Já passou pela RTP, SIC, SIC Radical e TVI, trabalhou como guionista, em colaboração com Eduardo Madeira e Nilton no programa K7 pirata e estreou-se no cinema com Balas e Bolinhos 3, em 2012.

Joel Ricardo Santos é músico desde os seis anos, mas foi em 2011 que subiu ao palco pela primeira vez para fazer comédia. A sua energia e entrega valeram-lhe reações muito positivas e a oportunidade de dividir o palco com nomes da comédia nacional como Herman José, António Raminhos ou Fernando Rocha. Já deu mais de 700 espetáculos dentro e fora de Portugal e apresenta-se num registo muito completo que vai desde a música de cariz humorístico ao Stand Up Comedy.

É considerado um dos nomes emergentes da comédia, mas Rúben Branco traz já uma experiência de mais de 200 espetáculos e algumas participações televisivas. A sua dedicação ao humor passa também pelos vídeos que partilha no seu canal de youtube, mas Rúben é também conhecido por uma particularidade: é profissional e treinador de wrestler.

De São Salvador do Campo, Artur Jorge Matos fecha o leque de humoristas da edição desde ano do Santo Tirso a Rir. Emigrou para França aos três anos e regressou em 1993. É designer gráfio e estrutural numa empresa de impressão digital e embalagem e tem vindo a ocupar vários cargos associativos e políticos, sendo atualmente deputado na assembleia da freguesia de Vila Nova do Campo.

Veja um video com um momento de comédia do Artur Matos

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização