https://www.facebook.com/associacaocomercialindustrialsantotirso/

https://muroplaco.pt/pt

Santo Tirso à Mesa com menus para 2 a metade do preço

Há menus para dois a custar entre seis e os 35 euros e ementas para agradar a “gregos e troianos”. Das típicas sandes, passando pelas saciantes francesinhas, pelos tradicionais rojões ou por sugestões mais gourmet, a oferta é variada e dá corpo à terceira edição do “Santo Tirso à Mesa”.

Com a chancela da Associação Comercial e Industrial de Santo Tirso (ACIST), a iniciativa decorre durante todo o mês de junho e acaba por servir de contributo para a recuperação do setor da restauração, fortemente afetada pela pandemia de Covid-19.

O conceito é simples: os 15 estabelecimentos aderentes disponibilizam refeições ao almoço e/ou jantar com a promoção de “dois por um”, ou seja, duas pessoas pagarão metade do preço do menu previamente estabelecido na campanha.

A refeição é, normalmente, composta por prato principal, uma sobremesa e um copo de vinho, para duas pessoas, podendo variar de restaurante para restaurante.

“O objetivo é que as pessoas levem companhia aos restaurantes e possam apreciar as propostas em campanha, a um preço muito mais acessível, o que estimulará uma maior afluência a estes estabelecimentos”, explicou a ACIST em comunicado.

Mais informações podem ser encontradas AQUI

Esta terceira edição conta com o maior número de restaurantes aderentes de sempre.

Belo Horizonte (lombinhos de vitela com champignons), Bom Café (francesinha), Café do Rio (francesinha), Casa das Sandes 1 (sande à escolha), Casa das Sandes 2 (massa), Excelência Wine House (bifinhos escondidos), Gengibre (massa à bolonhesa), Praceta dos Carvalhais (posta ao alho), Restaurante Dona Unisco – Cidnay Santo Tirso (prato principal à escolha), Restaurante Ferro Velho (rojões à minhota), Restaurante Mindus (naquinhos de picanha), Restaurante Mira-Rio (rojões à moda do Minho), Restaurante Moagem (bife na pedra com batatas fritas e arroz), Restaurante T (Beef Wellington), Restaurante 15 (francesinha) e Yucca (Hambúrguer de vaca artesanal) são os estabelecimentos que aderiram à iniciativa.

Leia também...