Select Page

Sanguinhedo em festa

Sanguinhedo em festa

A cascata já está montada e dá o mote para mais uma edição das festas de Sanguinhedo. A tradicional aldeia miniatura foi montada a 20 de julho e já convida a uma visita à Ponte Velha, onde a tasquinha dos Amigos do Sanguinhedo está de porta aberta para receber todos aqueles que quiserem entrar no espírito da festa que já começou esta terça-feira, com as rábulas teatrais de Zé Pacóvio, personagem criada no seio da Companhia de Teatro de Santo Tirso.

Esta quinta-feira, 25 de julho, pelas 21.30 horas, sobe ao palco o grupo Trevo da Sorte, e, no dia seguinte, numa noite dedicada à juventude, atuam Extra Zen e Zebra Libra.

No sábado, 27 de julho, o arraial está garantido com a atuação da Banda Textura e com a grande sessão de fogo de artifício. Nesta noite, aquela zona da cidade estará, como é habitual, iluminada com milhares de velas. O último dia de festa será da responsabilidade de Crivo e Escola de Gaitas da Ponte Velha.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização