quant
Fique ligado

Desporto

SAD do Famalicão já é 85% de capitais estrangeiros

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Depois de uma temporada coroada de sucesso, na qual o FC Famalicão festejou o regresso à I Liga, a Quantum Pacific Group aumentou a sua participação no capital social da SAD do FC Famalicão.

O grupo liderado por Idan Ofer está entusiasmado com o projeto e fortaleceu ainda mais a sua posição. Idan Ofer, lider da Quantum Pacific Group, tem uma fortuna estimada em 4.3 Biliões de euros, estando na posição 394 dos mais ricos do mundo segundo a revista Forbes.

A Quantum Pacific Group detém agora 85% do capital social da SAD do FC Famalicão, com os restantes 15% a ficarem na posse do FC Famalicão – Clube.
Na sequência do reforço da posição da Quantum Pacific na SAD do FC Famalicão, Miguel Ribeiro é o novo presidente da sociedade anónima, Amit Singh é o novo administrador executivo e Jorge Silva é o presidente do clube e administrador não executivo da SAD.

“O FC Famalicão é, de facto, um clube de dimensão elevada e que reúne todas as condições para continuar a afirmar-se no futebol português. A paixão dos adeptos é contagiante e os momentos vividos ao longo da última temporada comprovaram que a nossa aposta não poderia ter sido mais acertada” referiu Amit Singh.

Idan Ofer (à direita na imagem) tem uma fortuna estimada em 4.3 biliões de euros, estando na posição 394 dos mais ricos do mundo,segundo a revista Forbes

O representante da Quantum Pacific Group revelou tratar-se de “um projeto ambicioso e no qual é inegável a competência e conhecimento de quem tem a missão de o dirigir”.
Amit Singh destacou ainda a forma como os responsáveis da Quantum Pacific Group foram “recebidos no clube e na própria cidade”, manifestando o desejo de “continuar a trabalhar para oferecer muitos momentos de alegria aos apaixonados adeptos do FC Famalicão”. Já Miguel Ribeiro não escondeu a sua satisfação pelo concretizar de um compromisso assumido há um ano.
“Estamos a dar continuidade aos pergaminhos que caracterizam o FC Famalicão. Aquando da entrada da Quantum Pacific Group na SAD, definimos a intenção de contribuir para o crescimento do FC Famalicão.
Esta é uma parceria que está a conseguir deixar marca no futebol português. A ambição que demonstramos desde a nossa entrada é transversal à paixão que os nossos adeptos nutrem pelo clube. Foi este contexto que motivou a Quantum Pacific Group a alargar a sua posição na SAD do FC Famalicão”.

Para o presidente do clube, Jorge Silva, este passo deve ser encarado com naturalidade. “O reforço da participação da Quantum Pacific Group na SAD estava previsto entre as partes com a subida à I Liga. Esta é mais uma forma de fortalecer a parceria que efetivámos há um ano e que nos permitiu alcançar o sucesso desportivo tão desejado por todos os sócios e adeptos”, reconheceu.
Para o futuro, Jorge Silva deseja que as partes continuem “a trilhar um caminho que permita aprofundar a relação e compromisso que nos juntou e que nos faz antever mais êxitos no futuro”

Idan Ofer, lider da Quantum Pacific Group, tem uma fortuna estimada em 4.3 Biliões de euros, estando na posição 394 dos mais ricos do mundo segundo a revista Forbes

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...