quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

S. Roque é a mais rentável

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A S. Roque, Máquinas e Tecnologias Laser, sediada em Oliveira S. Mateus, no concelho de Vila Nova de Famalicão, entrou no ranking das 1000 Maiores & Melhores do Dinheiro Vivo, tendo vencido na categoria de rendibilidade (bens) entre as produtoras de bens.

Segundo o ranking elaborado pelo Dinheiro Vivo para a revista Star Company, a empresa famalicense apresentou uma rendibilidade económica na ordem dos 42,7 por cento e uma rendibilidade financeira de 58,2 por cento, face a um resultado líquido de 12,6 milhões de euros.

A S. Roque é uma das maiores empresas mundiais na construção e comercialização de máquinas de estamparia têxtil, construindo máquinas customizadas e de alta performance e precisão para a indústria têxtil com recurso a tecnologia de ponta nas áreas do corte a laser e da quinagem.
Durante uma visita à empresa no âmbito do roteiro Famalicão MADE IN, o fundador e CEO da empresa, Manuel Sá, afirmou que a “real força da S. Roque é a dedicação que imprime na busca de soluções de engenharia ou para qualquer outro tipo de necessidade que os clientes apresentem”. “Trabalhamos com a certeza de que amanhã iremos ser os melhores”, frisou
Para o sucesso da S. Roque, o jornal Dinheiro Vivo apontou que “o ADN inovador que corre nas veias desta PME ajuda a concretizar estas metas”. A prová-lo “está o crescimento médio na ordem dos 20 por cento, reportado ao longo dos últimos 12 anos de atividade. Em 2016, ano fiscal a que se refere este ranking, o aumento na faturação da S. Roque Máquinas foi de 31,59 por cento, com uma taxa de exportação na ordem dos 76,45 por cento.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...