S. Roque é a mais rentável

A S. Roque, Máquinas e Tecnologias Laser, sediada em Oliveira S. Mateus, no concelho de Vila Nova de Famalicão, entrou no ranking das 1000 Maiores & Melhores do Dinheiro Vivo, tendo vencido na categoria de rendibilidade (bens) entre as produtoras de bens.

Segundo o ranking elaborado pelo Dinheiro Vivo para a revista Star Company, a empresa famalicense apresentou uma rendibilidade económica na ordem dos 42,7 por cento e uma rendibilidade financeira de 58,2 por cento, face a um resultado líquido de 12,6 milhões de euros.

A S. Roque é uma das maiores empresas mundiais na construção e comercialização de máquinas de estamparia têxtil, construindo máquinas customizadas e de alta performance e precisão para a indústria têxtil com recurso a tecnologia de ponta nas áreas do corte a laser e da quinagem.
Durante uma visita à empresa no âmbito do roteiro Famalicão MADE IN, o fundador e CEO da empresa, Manuel Sá, afirmou que a “real força da S. Roque é a dedicação que imprime na busca de soluções de engenharia ou para qualquer outro tipo de necessidade que os clientes apresentem”. “Trabalhamos com a certeza de que amanhã iremos ser os melhores”, frisou
Para o sucesso da S. Roque, o jornal Dinheiro Vivo apontou que “o ADN inovador que corre nas veias desta PME ajuda a concretizar estas metas”. A prová-lo “está o crescimento médio na ordem dos 20 por cento, reportado ao longo dos últimos 12 anos de atividade. Em 2016, ano fiscal a que se refere este ranking, o aumento na faturação da S. Roque Máquinas foi de 31,59 por cento, com uma taxa de exportação na ordem dos 76,45 por cento.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização