Rui Borges regressa ao Famalicão para “Projeto Famalicão Futuro” lançado pela SAD

Rui Borges regressa ao Famalicão para “Projeto Famalicão Futuro” lançado pela SAD

O Futebol Clube Famalicão prepara-se para lançar um novo projeto, que terá como premissa o desenvolvimento dos jogadores das equipas sub-23, sub-19, sub-17 e sub-16. Intitulado Famalicão Futuro, o novo desafio implementado pela SAD do FC Famalicão será dirigido por Rui Borges, que aceitou reforçar a estrutura para assumir um projeto que estará vocacionado para os jovens que atuam nas referidas quatro equipas do clube.

“Temos o objetivo de conceber um plano cujo propósito é o de criar uma identidade que distinga os jovens jogadores que representam este clube e fazer com que estejam mais capacitados para ascender à equipa principal. O caminho já começou a ser trilhado e agora era a altura de o reforçar”, referiu o presidente da SAD.

Miguel Ribeiro entende que “este novo desafio é mais um sinal que transmite a visão da SAD em fomentar uma dinâmica cuja finalidade é a de rentabilizar o trabalho realizado nas camadas jovens do clube”.

De volta a um clube em que exerceu funções entre as temporadas 2013/14 e 2015/2016, Rui Borges foi a escolha da SAD presidida por Miguel Ribeiro para assumir um projeto vocacionado para os jovens que atuam em quatro equipas do clube.

Rui Borges é o mais recente reforço da estrutura da SAD, mostrando-se entusiasmado com a missão que lhe foi confiada.
“O convite para regressar foi muito aliciante. Acompanhei as mudanças operadas desde a minha saída e este projeto insere-se na política de crescimento que tem sido levada a cabo”, começou por dizer Rui Borges.
“O FC Famalicão está, inequivocamente, a evoluir a todos os níveis. O sucesso na equipa profissional tem sido acompanhado por uma assinalável capacidade de dotar o clube de recursos para conseguir manter-se entre a elite do futebol de formação em Portugal.”

Este novo projeto surge com o intuito de reforçar a dinâmica que se iniciou esta temporada nestes escalões e vincar o ADN de um jogador que enverga a camisola do FC Famalicão, tal como acontece na equipa sénior.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização