quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Roteiro associativo passou por Novais e Ruivães

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, cumpriu esta terça-feira, 27 de janeiro, mais uma jornada do ciclo de encontros com o tecido associativo do concelho. Desta vez foram auscultados os problemas e anseios das associações e movimentos informais das freguesias de Novais e Ruivães.

Em Novais, a necessidade de espaços para as associações da freguesia marcou o encontro com o executivo municipal, tema que foi também abordado na reunião com o tecido associativo de Ruivães, que, de resto, ficou marcada pela forte participação dos movimentos locais.

Recorde-se que esta nova ronda do roteiro associativo arrancou no início deste mês de janeiro. Aprofundar a interatividade entre todas as instituições e movimentos do concelho, bem como mobilizar, motivar, conhecer e resolver os seus problemas é o grande objetivo desta iniciativa que, uma vez por ano, leva o Presidente da Câmara Municipal de Famalicão a um périplo pelas freguesias do concelho para reunir com todos os movimentos formais e informais locais.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...