Select Page

Rotary premiou alunos do 9.º ano

Rotary premiou alunos do 9.º ano

O Museu da Fundação Castro Alves foi o palco escolhido pelo Rotary Club de Famalicão para, no dia 7 de julho, homenagear os alunos de todos os Agrupamentos de Escolas de Famalicão, que registaram os melhores resultados escolares no ano letivo 2016/2017. O Rotary procedeu à entrega do Prémio de Mérito Escolar aos estudantes Ana Oliveira, António Almeida, Bruna Moreira, Carolina Miranda, Isabel Almeida, Mariana Martins, Marta Correia, Matilde Matos e Tiago Faria, alunos dos Agrupamentos de Escolas Camilo Castelo Branco, INA, Ribeirão, D. Maria II, Pedome, Padre Benjamim Salgado, Gondifelos, D. Sancho e Didáxis.
“Foi um momento alto, carregado de grande simbolismo, pois este prémio representa o trabalho e as qualidades escolares destes alunos, quer no domínio dos conhecimentos quer no domínio do comportamento e das atitudes. São alunos exemplares, pois souberam estudar, souberam alcançar resultados escolares de excelência e souberam conduzir as suas vidas, alicerçadas nos valores da responsabilidade, do respeito pelos outros e nos valores da verdade, da solidariedade e da autenticidade”, afirmou fonte da associação.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização