quant
Fique ligado

Santo Tirso

“Rosa do Japão” em exposição na Fábrica de Santo Thyrso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Fábrica de Santo Thyrso vai transformar-se num grande jardim de camélias no próximo fim de semana, de 17 e 18 de fevereiro. O concurso e a exposição desta flor, conhecida como “rosa do Japão”, são as atividades que marcam a programação da iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso.
O concurso começa pelas 15 horas de sábado e as flores podem ser apreciadas até às 18 horas. A exposição mantém-se no dia seguinte, disponível de ser apreciada das 11 às 18 horas. A programação inclui ainda dois ateliês, o primeiro realizado na Escola Secundária D. Dinis, no sábado, entre as 16 e as 18 horas, e dedicado ao desenho. A inscrição é obrigatória, mas gratuita, e deve ser feita na Loja Interativa de Turismo.
Já no dia 18, Alice Coutinho, autora do livro “Sei das Palavras”, vai colaborar no ateliê de poesia que decorrerá na Fábrica de Santo Thyrso, entre as 11 e as 13 horas. Também esta atividade tem entrada gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, na Loja Interativa do Turismo. C.V.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...