quant
Fique ligado

Notícias

“Rondas” passa pelo Clube do Rio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Promovido pela Câmara de Santo Tirso, o programa “Rondas” convida a conhecer pontos de interesse do Município no último sábado de cada mês. No dia 27 de julho, a visita passa pelo Clube do Rio, em Vila das Aves, das 10h00 às 13h00.

Inserido numa paisagem natural com o rio Vizela como pano de fundo, o Clube do Rio funciona há 10 anos e alia o desporto, a saúde e o bem-estar ao ambiente acolhedor e tranquilizante.

Propõe-se, diariamente, a proporcionar à comunidade a prática de exercício aliada ao bem-estar físico, psicológico e social, de modo a promover uma vida saudável.

Situado em Vila das Aves, o edifício é distribuído por dois pisos, com luz natural. O espaço exterior reveste-se de relva natural, onde decorrem também aulas ao ar livre. Para além dos equipamentos necessários e exigidos para cada serviço e treino, o espaço contempla ainda uma esplanada acoplada à cafetaria com vista privilegiada para a piscina e espaço exterior e um parque de estacionamento privado com capacidade para 100 viaturas.

Dos vários serviços que o equipamento dispõe, fazem parte quatro gabinetes, exclusivos à saúde e bem-estar, desde massagens, consultas médicas, avaliações físicas, consultoria técnica, electroestimulação e serviço de IN BODY.

O ponto de encontro está marcado na Loja interativa de Turismo, pelas 10h00. A inscrição é gratuita e pode ser feita por email através dos contactos santotirso@cm-stirso.pt ,turismo@cm-stirso.pt ou pelo telefone, pelo 252 830 411.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...