quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Rojões são o prato em destaque no Dias à Mesa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A festa de Maio, Flores e Trocas está de volta este ano, de 6 a 8 de maio, no centro urbano de Famalicão e o Dias à Mesa não podia deixar de estar associado a este evento, trazendo para o menu dos visitantes os tão tradicionais rojões, um cozinhado típico da região minhota.

Este prato tradicional nos restaurantes pode ser apreciado, de 5 a 8 de maio, nos restaurantes Alfa, Amaury, Casa Pêga, Churrascão do Sousa, Moutados, O Caçarola, O Prato, Páteo das Figueiras e Pensão Santo António, que darão um desconto de 10%. Também há desconto nos alojamentos Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa do Ribeirinho, Fascinante Orbita, Host in Olivença, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Quinta de S. Vicente, Saladestar, Villa Prime, Villam Natura & Spa, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2 e Wake Up Famalicão.

A promoção é válida mediante reserva direta nos espaços e não acumulável com outros descontos.

O Dias à Mesa acontece, anualmente, e todos os meses apresenta um prato diferente num dia específico e proporciona-lhe a possibilidade de acompanhar a sua refeição com os melhores vinhos. Uma iniciativa que permite combinar os produtos locais com os da época, potenciando os sabores e saberes da cidade de Vila Nova de Famalicão. Alie a gastronomia a um programa de atividades cativantes e envolventes.

Ana Sofia Carvalho

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...