quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Riopele cede complexo desportivo ao GD de Joane

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O complexo desportivo que serviu, durante muitos anos, o Grupo Desportivo Riopele, em Pousada de Saramagos, foi cedido ao Grupo Desportivo de Joane. O espaço que, nos últimos anos, estava com uma utilização restrita tem, agora, uma nova utilização, depois de a empresa Riopele ter acordado com o GD de Joane a constituição de direito de superfície por 20 anos.
A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão aprovou, na quinta-feira 10 de agosto, em reunião do executivo municipal, a atribuição de um apoio financeiro de “200 mil euros” para a “concretização de diversas obras de beneficiação do espaço e colocação de relvado sintético”.
“Sempre foi nossa ambição criar condições para que aquele complexo fosse colocado ao serviço da comunidade” afirmou o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha. Também Custódio Batista, do GD de Joane, mostrou-se satisfeito, referindo: “Era um objetivo que perseguíamos há muitos anos e que finalmente conseguimos concretizar com o apoio da Câmara Municipal e das outras entidades”.
O executivo municipal decidiu, ainda, atribuir “160 mil euros a vários clubes do concelho”. Assim, o Futebol Clube de Famalicão vai ser apoiado no valor de “86 mil euros”, para execução de obras de melhoramento e modernização do estádio. Também o Operário Futebol Clube vai conseguir construir uma sede social, com o apoio de “50 mil euros”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...