quant
Fique ligado

Desporto

Ricardo Santos foi vice-campeão nacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Ricardo Santos, atleta do Ginásio Clube de Santo Tirso (GCST), sagrou-se vice-campeão Nacional de Trampolim no escalão Elite Seniores, tendo ficado “a escassas décimas do primeiro lugar”, adiantou fonte do clube. O resultado foi conquistado nas Super Finais, que decorreram de 8 a 10 de junho, no Multiusos de Guimarães. Em declarações ao Jornal do Ave, o ginasta tirsense afirmou que este “não foi o resultado que queria”. “A prova começou por correr bem, mas a meio da minha série perdi um bocado de controlo e isso acabou por se refletir na minha nota final”, completou.
Ricardo Santos vai “continuar o trabalho” que tem vindo a desenvolver, para que na Taça de Portugal, que decorre a 23 e 24 de junho, em Coimbra, consiga “garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo deste ano”. “Terei que fazer, no mínimo, 108,500 pontos. Ou seja, terei de estar no meu melhor nível”, referiu.
Destaque ainda para o resultado de Álvaro Forno, que foi 3.º classificado em Iniciados, e para Ana Ramos, que terminou em 6.º lugar em seniores.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...