quant
Fique ligado

Notícias

Revista à portuguesa com Florbela Queiroz em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Que Grande Caldeirada!” é o nome da revista à portuguesa que chega a Santo Tirso a 27 de julho. Florbela Queiroz protagoniza o espetáculo que começas às 21.30 horas, no auditório Eng. Eurico de Melo.

Com textos de César de Oliveira, Francisco Nicholson e Isabel Damatta, bem como textos originais de Renato Pino, a revista conta com música do maestro Carlos Dionísio e produção de Ricardo Miguel e de João Nuno Baptista. O elenco é composto por Isabel Damatta, que vai interpretar uma nova rábula intitulada “PESADELO NA COZINHA”, Sara Inês, no quadro “As escolhas de Matilde”; Raquel Caneca, que se desdobra nas funções de atriz e de cantora; Gonçalo Brandão, que se afirma na rábula “Lição de culinária”, e Ricardo Miguel que participa no número “O país do Joaquim”, onde se abordam os problemas da terceira idade.

Os bilhetes estão à venda na Biblioteca Municipal e Loja Interativa de Turismo, podendo ainda fazer a reserva diretamente com a produção pelos números 917 791 497 ou 912 948 950.

Com o apoio da autarquia tirsense, esta revista à portuguesa vai recriar números de grande êxito da carreira de Florbela Queiroz como a “Neta de Florbela” ou a “Senhora das pulseiras”.

Pode ler também...