Notícias
Resultados Campeonato Nacional de Seniores – Tirsense empata e vai a play off para a manutenção
Resultados Campeonato Nacional Seniores
Fase manutenção – Série B
14.a jornada
Oliveirense 1-2 Vila Real
Ribeirão 1-0 Santa Eulália
Vizela 0-0 Tirsense
Amarante 4-2 Felgueiras
Classificação
01. Vizela – 42 pontos
02. Felgueiras – 36 pontos
03. Oliveirense – 32 pontos
04. Amarante – 31 pontos
05. Vila Real – 26 pontos
06. Tirsense – 25 pontos
07. Santa Eulália – 22 pontos
08. Ribeirão – 18 pontos
Como ficou em antepenúltimo, o Tirsense vai disputar o play off de manutenção com oa outros antepenúltimos antepenúltimos classificados das série A,C,D,E,F,G e H. Os vencidos (4) descem aos campeonatos distritais. Para a disputa deste play-off são constituídos (através de sorteio puro) quatro emparelhamentos de dois clubes. Este play-off disputa-se em dois jogos.
Fase Subida – Zona Norte
14.a jornada
FC Famalicão 2-0 Salgueiros 08
Mirandela 3-0 Sousense
Varzim 1-0 Fafe
Lusitano 3-2 Cesarense
Classificação
01. Famalicão – 38 pontos
02. Varzim – 30 pontos
03. Fafe – 24 pontos
04. Sousense – 16 pontos
05. Mirandela – 15 pontos
06. Salgueiros 08 – 15 pontos
07. Cesarense – 11 pontos
08. Lusitano – 0 pontos
Edição Papel
Edição 248 do Jornal do Ave
Edição impressa do Jornal do Ave já está nas bancas e disponivel para ler em PDF
Edição papel nº248 do Jornal do Ave, de 23 de março de 2023 (mais…)
Esta notícia é de leitura para assinantes e subscritores.
Já é assinante?
Faça Login
Não é Assinante?
Assine os nossos conteúdos
Notícias
Mário Passos entrega bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior
A cerimónia está agendada para as 14h30, na Casa das Artes de Famalicão.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, entrega este sábado, dia 25 de março, as bolsas de estudo aos alunos famalicenses que frequentam o Ensino Superior. A cerimónia está agendada para as 14h30, na Casa das Artes de Famalicão.
Recorde-se que a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão vai atribuir, este ano, 421 bolsas de estudo aos jovens famalicenses que frequentam o ensino superior, num esforço financeiro municipal de quase 257 mil euros. Os números representam o maior investimento de sempre da autarquia no apoio aos alunos universitários.
Os apoios atribuídos para este ano letivo 2022/2023 oscilam entre os 500 e os 1100 euros. Com 500 euros foram beneficiados 231 jovens, com 600 euros 72, com 700 euros 5, com 750 euros 65, com 850 euros 17, com 950 euros foram beneficiados 2 alunos. Com 1000 euros foram contemplados 23 jovens e com 1100 euros 6.
Recorde-se que em 2021/2022 a autarquia atribuiu, no total, 401 bolsas de estudo, num investimento global de 243 mil euros.
Há mais de dez anos que a autarquia famalicense, através do Pelouro da Juventude, atribui anualmente bolsas de estudo aos alunos do concelho que frequentam o ensino superior.
-
Edição Papel5 horas atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Edição Papel2 semanas atrás
Edição 247 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso5 dias atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso1 semana atrás
Três tirsenses do CENFIM medalhados no Campeonato Nacional das Profissões
-
Desporto2 semanas atrás
Acidente no rali em Fafe leva Armindo Araújo ao hospital
-
Notícias7 dias atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Sara Barros é a nova presidente da ASAS (c/ vídeo)
-
lifestyle7 dias atrás
Podcast: Prazeres Interrompidos (episódio 52)