Rest Day Festival a 6 de abril no Ribeiro do Matadouro

Rest Day Festival a 6 de abril no Ribeiro do Matadouro

O Parque do Ribeiro do Matadouro, em Santo Tirso, vai receber a primeira edição do festival Rest Day, a 6 de abril. A iniciativa, que tem o apoio da Câmara Municipal, está recheada de atividades que relacionadas com atividade física e o mindfulness, com destaque para o ioga, meditação, dança, pilates, corrida, massagens, reiki e showcooking.

O Rest Day Festival contempla ainda workshops sobre auto-hipnose, minimalismo/desperdício zero e limpeza hepática, e sessões de bodypainting, ou seja, pinturas corporais.

“Várias modalidades serão praticadas ao mesmo tempo, tentando ir ao encontro ao que cada um sente mais prazer em fazer. Uma verdadeira ode ao estilo de vida saudável”, pode ler-se no site oficial do evento, cujos bilhetes – que variam entre os 20 e os 40 euros – já estão disponíveis para compra, através do site www.restday.pt. No entanto, no dia do festival, haverá bilheteira disponível no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização