quant
Fique ligado

Desporto

Rebordões apura-se para o Nacional de Karate

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Recreativa de Rebordões conseguiu o apuramento para o Campeonato Nacional de Karate, que se realiza a 19 de maio na Póvoa de Varzim, devido aos títulos conquistados no Campeonato Regional de Karate – Zona Norte, que se realizou em Vila Real, a 29 de abril.
Martim Silva sagrou-se vice-campeão regional em kumite juvenil masculino -60kg, Gonçalo Ferreira foi campeão regional em kumite iniciado masculino -37kg e Duarte Marta foi vice-campeão regional em kumite iniciados masculino – 30kg. Pela associação participaram, ainda, Francisco Assis, Rui Costa e Francisco Silva, acompanhados pelo treinador Joaquim Machado.

Vilarinho e Negrelense na Taça UPK
Já a 21 de abril, a Associação de Karate de Vilarinho (AKV) e a Associação RCD Negrelense estiveram representadas na Taça UPK – União Poveira de Karate, na variante kumite, que decorreu em Beiriz. Entre os participantes, destaque para o 1.º lugar de Luciano Pinto (ARCD Negrelense), em 10/11 anos, e Bruno Santos (ARCD Negrelense), em 6/7 anos, e Pedro Mendes (AKV), em juvenil, e do 3.º lugar para Mariana Moreira (AKV), em 6/7 anos.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...