Select Page

(Re)Inserir na Trofa visitou à Assembleia da República

Um grupo de participantes do Projeto (RE)Inserir na Trofa rumou até Lisboa, no dia 17 de dezembro. Destino: Assembleia da República (AR). O convite para visitar as instalações da Assembleia da República surgiu pela deputada Andreia Neto, aquando da sua visita ao Centro Comunitário da Trofa, valência da ASAS – Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso.
Esta visita permitiu que o grupo sentisse mais de perto a história e a forma como são debatidos os assuntos políticos do nosso País. “Foi percetível a satisfação de todos quando visitavam os espaços da AR, com questões constantes e curiosidades oportunas”, mencionou fonte da ASAS.
Já os utilizadores deste projeto “gostaram muito desta oportunidade” e ficam “a aguardar visitas a outros novos espaços, com a mesma importância deste local”. “Muitos dos presentes foram pela primeira vez à cidade de Lisboa, sendo na verdade um momento de eleição e bastante sentido”, concluiu.

Siga-nos

Edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização