quant
Fique ligado

Santo Tirso

PSP descobre plantação de droga em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Polícia de Segurança Pública de Santo Tirso descobriu, esta terça feira, cerca das 18h30m, uma plantação de droga, na Rua do Cruzeiro, na cidade de Santo Tirso.

Segundo fonte da PSP, a patrulha foi chamada ao local para um alegado maus tratos a animais, o que não se veio a verificar..

No local os agentes acabaram por encontrar diversos objetos e plantas, alegadamente ligadas ao cultivo de cannabis , acabaram por acionar a divisão de investigação criminal.

Ao que apurou o Jornal do Ave no local existe umas hortas com plantação de cannabis, as plantas são pequenas e ainda não estavam maturadas, devendo estar há pouco tempo no terreno.

No local foi apreendido Haxixe suficiente para cerca de 201 doses individuais, Liamba suficiente para cerca de 170 doses individuais, 41 pés de cannabis, uma estufa com sistemas de ventilação, iluminação e rega automática, diversos objetos utilizados na preparação, embalamento e venda direta de estupefacientes e uma catana.

O proprietário da moradia, um homem com 56 anos, foi levado pela PSP para interrogatório sendo presente junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das competentes medidas de coação.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...