quant
Fique ligado

Santo Tirso

Prisão preventiva para suspeito de rapto em stand de Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Comando Territorial do Porto da Guarda Nacional Republicana, através do posto Territorial de Vila das Aves e apoio do Núcleo de Investigação Criminal de Santo Tirso , deteve um homem com 47 anos, pelo crime de rapto, na localidade de Vila das Aves, a 20 de setembro.

Segundo comunicado da Guarda, a autoridade “foi alertada para uma situação de um rapto num stand de automóveis, em que o suspeito estava na posse de uma arma de fogo”. “Os militares deslocaram-se  de imediato ao local, onde apuraram que o suspeito entrou no stand de automóveis para cobrar uma alegada dívida relacionada com negócios do ramo automóvel. Com recurso a uma arma de fogo, o suspeito ameaçou de morte duas pessoas que se encontravam no interior do referido stand, privando-as de abandonar o local até que a dívida fosse paga”, pode ainda ler-se no comunicado.

Os militares conseguiram entrar no local “em segurança”, após “alguma diligências”, detendo o indivíduo. A arma foi apreendida e o caso foi remetido à Polícia Judiciária.

Após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Matosinhos, o detido ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...