quant
Fique ligado

Santo Tirso

“Príncipe Bué Encantado” em exibição no Centro Cultural de Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Centro Cultural Municipal de Vila das Aves irá acolher mais uma iniciativa de Atividades em Família – Pais & Filhos. O filme “Príncipe Bué Encantado”, de Ross Venokur, será projetado dia 15 de junho, às 16h00, com entrada gratuita.

Imagine uma história de encantar onde a Branca de Neve, a Bela Adormecida, a Cinderela e quase todas as outras donzelas do reino estão apaixonadas pelo Príncipe Encantado e com ele esperam viver felizes para sempre. O problema é que este rapaz encantador foi alvo de um feitiço quando era ainda bebé: qualquer rapariga que o olhasse nos olhos ficaria perdida de amores. A mesma maldição determinou que, caso não encontrasse a sua alma gémea até ao dia em que completasse 21 anos, tornar-se-ia incapaz de amar.

Este é o mote para 90 minutos de uma história onde a príncipe parte em busca de algo que o emocione. A acompanhá-lo, estará Lenny, um jovem aventureiro que acabou de conhecer. As personagens principais têm as vozes de David Carreira e Cuca Roseta.

“Príncipe Bué Encantado” tem entrada gratuita, sujeita à lotação da sala e mediante levantamento de bilhete disponível no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.



Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...