quant
Fique ligado

Santo Tirso

Presidente da Câmara de Santo Tirso realizou visita de trabalho à Agrela

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, realizou uma visita de trabalho a um conjunto de obras concluídas na freguesia de Agrela, a maioria das quais realizadas no âmbito do plano de pavimentação de ruas em terra.

Acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Agrela, Paulo Bento, o autarca começou por visitar a Rua Nossa Senhora da Guia, seguindo depois para a Rua Padre Damião, Rua Quelha da Presa, Rua dos Campinhos e Rua de Além Rio.

“Esta visita teve como objetivo verificar no local o resultado final destas intervenções, que incluíram também a construção de um muro na Rua Nossa Senhora da Guia e que foram financiadas pela Câmara Municipal e executadas pela junta de freguesia”, explicou Alberto Costa.

O plano de pavimentação de ruas em terra abrange todas as 14 freguesias do concelho, num total de 20 quilómetros de extensão. Em Agrela, o investimento ascende aos 310 mil euros.

Na visita de trabalho, Alberto Costa pôde também observar o andamento das obras em curso no parque de lazer e nos balneários e bancada do complexo desportivo da freguesia de Agrela.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...