quant
Fique ligado

Notícias

Presidência de Proximidade em Riba de Ave

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Só com uma visita ao terreno se pode perceber bem das lacunas e necessidades locais. Agradeço ao Presidente da Câmara esta disponibilidade para visitar a nossa Vila e para reunir com a comunidade”. As palavras são da Presidente da Junta de Freguesia de Riba de Ave, Cláudia Araújo, e foram proferidas no contexto da deslocação do autarca famalicense à freguesia no âmbito da Presidência de Proximidade.

Em Riba de Ave, Mário Passos realizou um périplo por espaços da freguesia onde estão planeadas intervenções com o apoio da Câmara Municipal. As necessidades de intervenção ao nível da rede viária dominaram a deslocação, que incluiu uma visita a um terreno da Junta de Freguesia destinado à construção de um futuro Parque de Lazer e à Capela de S. Roque, onde é necessária uma reabilitação do espaço exterior.

No encontro com a comunidade marcaram presença as forças vivas da freguesia e o diálogo estendeu-se ao longo de três horas. Aí, o Presidente da Câmara anunciou o arranque da programação regular do renovado Teatro Narciso Ferreira já neste fim de semana e o seu posicionamento como “um palco para e da comunidade”. Ambiente, solidariedade social, cultura e educação foram temas dominantes.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...