quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Pratos do mundo nos Dias à Mesa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Sendo a gastronomia um elemento cultural e um meio de integração das várias comunidades estrangeiras, de 20 a 23 de maio, através dos “Dias à Mesa”, qualquer pessoa poderá conhecer, em Vila Nova de Famalicão, os sabores e aromas que estão espalhados pelo mundo.
A iniciativa lançada, em 2019, pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, é dedicada à cozinha internacional para comemorar o Dia da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento.
Os interessados poderão desfrutar de pratos como o sushi, wok, risotto, cachapada, tacos, nachos, fondue, hambúrgueres e muito mais, nos 14 restaurantes aderentes: Alfa; Attrevidu; Bis – Pasta&Risotto; Bisconde; Caso; El Vagabundo; Fondue; Los Pepes – Mexicano; ME.AT; Mikado; Moutados; Sabores do Algarve; Taberna do Sushi e Vinha Nova.
Associado à iniciativa, está em vigor o “Passaporte Gastronómico”, através do qual o cliente tem a oportunidade de ter uma refeição gratuita num restaurante à escolha.
No âmbito do Dia da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, a Câmara de Famalicão vai lançar o Manual de Acolhimento, uma espécie de guia para facilitar o processo de acolhimento de todos os que, das mais variadas proveniências, vêm para Vila Nova de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...