quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Populares encontraram cadáver junto ao Parque da Ribeira (c/vídeo)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado, por populares, ao final da tarde do dia 3 de maio, junto a um ribeiro, nas imediações do Parque da Ribeira, na Vila de Joane, em Vila Nova de Famalicão.
O alerta foi dado às autoridades e, a par da GNR de Joane, estiveram no local a Polícia Judiciária e os Bombeiros Voluntários Famalicenses, com a equipa de mergulhadores para remover o cadáver.
O elevado estado de decomposição do corpo não permitiu identificar a vítima, mas há suspeita de que se possa tratar do corpo de David Oliveira de Sousa, que estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro. O homem, com 50 anos, foi visto pela última vez na tarde do dia 11 de fevereiro, precisamente nas imediações do local onde o corpo foi encontrado.
A família de David Sousa esteve no local, mas só o resultado da autópsia vai permitir que se identifique a vítima e as circunstâncias da morte.
O corpo foi transportado pelo Bombeiros Voluntários Famalicenses para a morgue da unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...