quant
Fique ligado

Notícias

Polícia Judiciária está a fazer buscas na Câmara de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) está a realizar buscar na Câmara Municipal de Santo Tirso desde as 08h00, disse à Lusa fonte da autarquia, que afirmou desconhecer o motivo da comparência dos agentes da polícia de investigação.

A mesma fonte revelou, no entanto, serem sete os agentes da PJ envolvidos nas buscas que ainda decorrem na câmara do distrito do Porto.


Em resposta ao pedido de confirmação e de motivos feito pela Lusa, a PGR escreveu: “confirma-se apenas a realização de buscas, no âmbito de inquérito que se encontra em segredo de justiça”.

Ainda na mesma resposta, a PGR garantiu que as “diligências não estão relacionadas com as operações Éter e Dennis” que envolvem o anterior presidente da câmara, Joaquim Couto, e o atual, Alberto Costa.

Já o Jornal de Noticias adianta que “foi um processo antigo, datado do início da década de 2000, que levou, esta quarta-feira, inspetores da Polícia Judiciária (PJ) à Câmara de Santo Tirso.

Sem adiantar os motivos da presença dos agentes, a câmara confirmou também as buscas e informou que terminaram “à hora de almoço”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...