Select Page

Polícia Judiciária deteve assaltante à mão armada

Polícia Judiciária deteve assaltante à mão armada

Foi detido um homem indiciado pela prática de vários crimes de roubo agravado a estabelecimentos no Norte

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou e deteve um homem pela presumível autoria de crimes de roubo agravado, que vinham ocorrendo desde o início do mês de dezembro passado, em diversos estabelecimentos comerciais e de serviços abertos ao público, maioritariamente na área do concelho de V.N. Famalicão.

O arguido, utilizando uma réplica de arma de fogo e ocultando a sua identidade através do uso de gorros e cachecóis, irrompia pelos referidos estabelecimentos, essencialmente cabeleireiros, apropriando-se do numerário existente nas caixas e pondo-se de imediato em fuga.

No período de um mês, é-lhe imputada a prática de cerca de uma dezena de roubos, todos cometidos num raio de 2 Km da localidade de Joane onde o arguido trabalha.

O detido, com 36 anos de idade, empregado de balcão, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização