quant
Fique ligado

Notícias

Pedra do Couto diz que não vai fechar

A publicação é evasiva quanto ao leilão efetuado aos imóveis, nada referenciando sobre o processo que decorre na autoridade tributária.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os responsáveis da discoteca Pedra do Couto recorreram às redes sociais para afirmarem que a discoteca não vai fechar.

Segundo essa nota pretendem “esclarecer que a Pedra do Couto é uma discoteca mítica das mais antigas do país, um ícone da cidade de Santo Tirso , que sempre prestigiou e continuará a prestigiar a comunidade Tirsense”.

Salientando que a Pedra do Couto continuará a escrever a sua história nas páginas douradas da diversão noturna em Portugal, sendo a notícia da sua venda ou encerramento, pura ficção mediática.

A publicação é evasiva quanto ao leilão efetuado aos imóveis, nada referenciando sobre o processo que decorre na autoridade tributária.

Com o valor patrimonial atual de cerca de um milhão de euros (1.008.980,75 euros), a Pedra do Couto, localizada no lugar da Ermida em Santa Cristina do Couto, foi colocada no site das Finanças com o valor base de 706 mil euros.

A venda da propriedade com um total de 4.177,00 m2 será realizada num leilão eletrónico.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02iwDTvAyhFzmLLJf1RLMYZQ37nWjBvu56mczFM5UfZXukAVKRns4FEx35K74w1qPTl&id=100064683789447

Pode ler também...