quant
Fique ligado

Notícias

Peça de teatro para adultos promete animar Carnaval em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Fígados de Tigre” marca o regresso da companhia de teatro Os Quatro Ventos aos palcos de Santo Tirso. Com apresentações marcadas para 1, 2 e 3 de março, às 21.30 horas, na nave cultural da Fábrica de Santo Thyrso, a peça para adultos de Francisco Gomes de Amorim apresenta-se “reimaginada” pelo encenador e diretor artístico Pedro Ribeiro, que a adaptou à “realidade visual e sonora de 2019”, fez saber a companhia em comunicado.

Trata-se de um “épico novelesco de quatro atos com 62 personagens e 25 canções”, que incluirá “referências mais ou menos directas a personalidades da televisão, do futebol, da política nacional e internacional, lojas e pessoas de Santo Tirso, eventos marcantes da nossa história e melodias conhecidas por todos”. Do elenco de mais de 20 atores, destacam-se as participações de membros da companhia como Alda Machado, Filipe Silva, Marta Costa e Zé Magalhães, e de novas caras como Bárbara Correia e Mafalda Canhola.

Um “espetáculo de teatro pensado para a cidade de Santo Tirso, que brinca, desafia e desafina com todos os preconceitos do teatro clássico. Sem pretensões, é um mero orgasmo carnavalesco para se saborear com amigos e copos de vinho (verde)”, sublinhou Pedro Ribeiro.

“Fígados de Tigre” conta a história da viagem ao inferno de um “Imperador de um país desgraçado” para pedir perdão pelos pecados que cometeu.

Os bilhetes para assistir a uma das récitas já estão à venda e custam 7,5 euros, com possibilidade de obter desconto em “compras de dez bilhetes ou usando os cartões Santo Tirso Jovem e + Vida”. A reserva pode ser feita através do número de telemóvel 964 310 500 ou do e-mail ctosquatroventos@gmail.comou por da página de Facebook (www.facebook.com/OSQUATROVENTOS).

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...