quant
Fique ligado

Santo Tirso

Pavilhão Municipal de Santo Tirso recebe finais do Campeonato Concelhio de Futsal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Na próxima segunda-feira, 25 de abril, o Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso recebe as finais da Taça do Campeonato Concelhio de Futsal. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal, terá lugar entre as 09h00 e as 22h00, e é de entrada gratuita.

Organizadas pelo Campeonato Concelhio de Futsal, com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso, as Finais da Taça vão encher o Pavilhão Desportivo Municipal. Composto por 13 associações, num total de 42 equipas, 498 jogadores e 99 dirigentes, o Campeonato Concelhio desta modalidade traz à final os escalões escolinhas, infantis, iniciados, juvenis e sénior feminino.

O programa inclui, da parte da manhã, o jogo AR Areal vs GD Vale do Ave, do escalão escolinhas, pelas 09h00; AD Reguenga vs AD Tarrio, dos infantis, às 10h30; e GD Vale do Ave B vs GD Vale do Ave A, no escalão iniciados, pelas 12h00.

À tarde, os juvenis dão início às partidas, com o jogo AR Areal vs AD Tarrio, às 19h00, seguido dos seniores femininos, num jogo disputado entre a AD Tarrio A e a AR Areal, às 20h30. O último jogo faz – se pelas 22h00, entre juniores, com o AR Areal vs AB 92. No final de cada partida haverá ainda uma entrega de prémios.

Em dia feriado, a iniciativa está aberta ao público e tem entrada livre.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...