Select Page

Paulo Cunha visitou maior obra na rede viária do concelho

Paulo Cunha visitou maior obra na rede  viária do concelho

Paulo Cunha visitou, a 27 de março, as obras de beneficiação do Caminho Municipal (CM) 1490 e CM 1490/1, na União de Freguesias de Telhado, Vale S. Cosme e Portela e freguesia de Vale S. Martinho. Esta intervenção é a maior que decorre, atualmente, no concelho, tendo uma extensão de 5,5 quilómetros, e envolve um investimento municipal de “1,5 milhões de euros”.
O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão visitou as obras, que estão em fase de conclusão, juntamente com os autarcas António Matos, da União de Freguesias de Vale São Cosme, telhado e Portela, e Manuel Oliveira, da Junta de Freguesia de Vale S. Martinho, os vereadores e os responsáveis pela obra.
A intervenção deve ficar, segundo a autarquia, concluída “em meados do verão” e inclui “pavimentação, ampliação da via, construção de passeios, estacionamentos, redes de drenagem de águas pluviais, de abastecimento de água e saneamento básico e sinalização vertical e horizontal”.

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização