quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Paulo Cunha anuncia apoio a Marcelo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Paulo Cunha anunciou apoio à candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa à Presidência da República. Numa carta aberta aos eleitores, o presidente da distrital do PSD de Braga e concelhia “laranja” de Vila Nova de Famalicão, sublinhou aquilo que considera ter sido o “bom exemplo” dado pelo atual chefe de Estado nos últimos cinco anos. “Uma Presidência exercida com equilíbrio, com compromisso, com proximidade, com tolerância e sensibilidade. Estas são marcas fortes do professor Marcelo Rebelo de Sousa que engrandeceram Portugal e os portugueses. São estas também as marcas do PSD”, atestou.

Na missiva, Paulo Cunha incentiva os cidadãos a exercer o “dever cívico” de votar, lembrando que “são as pessoas que têm o poder de escolher os seus representantes para os órgãos de soberania e qualquer demissão desta responsabilidade enfraquece a nossa saúde democrática”.

“Numa altura em que se adensam posturas extremistas à boleia de populismos sonantes, mas ocos e perigosos, é importante uma reflexão sobre os valores que nos moldaram como uma sociedade coesa, solidária e democrata”, referiu ainda.
As eleições presidenciais realizam-se a 24 de janeiro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...