Pathé Ciss, médio de 24 anos, contratado até final da temporada.

Jogador chega por empréstimo do União da Madeira.

O Futebol Clube de Famalicão assegurou a contratação Pathé Ciss, um médio de 24 anos, jogador senegalês, que se junta ao compatriota Alhassane Sylla, também contratado esta quarta-feira pelo FC Famalicão ao União da Madeira.

Pathé Ciss é um médio que atua no centro do terreno, fez parte da sua formação no Dinamo de Zagreb e na última época no União da Madeira realizou 35 jogos, e marcou dois golos, um deles no estádio municipal aquando da visita dos madeirenses a Famalicão. “É uma boa equipa, que tem um bom projeto, com adeptos exigentes que te desafiam a dar sempre o máximo, e estas foram razões suficientes para vir para cá, onde encontro o meu companheiro Sylla, o que vai ajudar à nossa integração”. Tanto Sylla como Ciss conhecem bem a Ledman LigaPro e sabem da competitividade que tem pela frente. “O Famalicão é sempre umas das equipas do campeonato, muito difícil jogar aqui e agora do lado de cá quero ajudar e tornar ainda mais difícil a vida dos adversários” acrescentou Pathé Ciss que espera ajudar o clube a cumprir os seus objetivos nesta época. Pathé Ciss cumpriu os habituais exames médicos e rubricou um contrato até ao final da temporada, chegando a Famalicão por empréstimo do União da Madeira.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização