quant
Fique ligado

Insólito

Pasteleiro despedido por fazer os buracos dos donuts com o pénis em Famalicão?

Publicado

em

Publicidade

Se clicou na notícia porque já passou por uma pastelaria de Famalicão para comer donuts, saiba que a resposta à pergunta do título é: “não”. 

A “notícia” foi avançada pelo site “Tá Feio” e dava conta de que em Vila Nova de Famalicão, um pasteleiro foi despedido porque, numa manhã em que estava embriagado, fez os buracos dos donuts com o pénis.

Escreveu o mesmo site que “Rogério Alves”, funcionário da pastelaria “Leve no Pacote”, afirmou ter aprendido “uma nova técnica de fazer donuts” e que “os colegas tiveram de o impedir”, com a situação a “chegar ao seu chefe”.

A “notícia”, na verdade, não passa de um texto humorístico do site Tá Feio, conhecido por publicar sátiras nas mais diversas áreas.

Só que o assunto ganhou proporções e até passou por ser verdadeira no programa da manhã da CMTV, com os apresentadores Nuno Eiró e Maya a comentarem o caso como se de verdadeiro este se tratasse.



“A qualidade do buraco não está má”, disse Maya, que também se questionou sobre “onde terá andado o Rogério para aprender esta técnica”.

Este caso indignou muitos internautas, que vieram insurgir-se contra a postura do programa e dos apresentadores, ao comentarem uma notícia falsa proveniente de um site humorístico que está claramente identificado como tal.

Veja o video

Até o humorista António Raminhos brincou com a “noticia”

A falsa noticia pode ser lida clicando aqui

Continuar a ler...

Insólito

Homem apresenta-se na GNR a conduzir com 2,69 g/l

Publicado

em

Publicidade

Foi até ao posto da GNR de Vila Nova de Famalicão no dia de Natal ao volante de um automóvel para fazer a apresentação periódica a que está sujeito desde fevereiro, mas acabou novamente detido. Tudo porque o homem, de 51 anos, estava visivelmente alcoolizado. Sujeito ao teste, acusou uma taxa de 2,69 g/l de álcool no sangue. Já não saiu do posto e esta quarta-feira foi presente a tribunal. Foi libertado, mas com mais um processo no já extenso cadastro criminal. O episódio inusitado aconteceu na terça-feira, dia de Natal, pelas 22h30.

O operário da construção civil, residente na freguesia de Calendário, apresentou-se no posto da GNR, como faz todas as terças-feiras, para cumprir a medida de coação a que foi sujeito em fevereiro, pelo Tribunal de Vila Nova de Famalicão – na altura foi detido por violência doméstica, resistência e coação.
Mas o estado de embriaguez com que se apresentou levou o militar que estava a fazer o atendimento a questionar como se tinha deslocado até ao posto. Sem hesitar, respondeu que chegou a conduzir, apontando até para o local onde tinha parado o carro, precisamente no parque de estacionamento da GNR.
Foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi surpreendente: 2,69 g/l, mais do dobro da taxa crime e que é punível com pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias.

O homem acabou detido e o automóvel foi provisoriamente apreendido, até ser levantada a inibição de conduzir.
Fonte Correio da Manhã

Continuar a ler...

Insólito

Gasolina e gasóleo pela “hora da Morte”?

Publicado

em

Publicidade

Há quem diga que pelo Natal os preços “são de loucos”.

Há também quem diga que o preço dos combustíveis “está pela hora da morte”.

É certo que num posto de combustíveis em Bougado, na cidade da Trofa, dá-se razão a que profere as frases anteriores.

É certo que preços devem estar errados, mas numa primeira vista os “preços” assustam qualquer um, até mesmo aqueles que receberam as melhores prendas.

Continuar a ler...

Pode ler também...