quant
Fique ligado

Insólito

Pasteleiro despedido por fazer os buracos dos donuts com o pénis em Famalicão?

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Se clicou na notícia porque já passou por uma pastelaria de Famalicão para comer donuts, saiba que a resposta à pergunta do título é: “não”. 

A “notícia” foi avançada pelo site “Tá Feio” e dava conta de que em Vila Nova de Famalicão, um pasteleiro foi despedido porque, numa manhã em que estava embriagado, fez os buracos dos donuts com o pénis.

Escreveu o mesmo site que “Rogério Alves”, funcionário da pastelaria “Leve no Pacote”, afirmou ter aprendido “uma nova técnica de fazer donuts” e que “os colegas tiveram de o impedir”, com a situação a “chegar ao seu chefe”.

A “notícia”, na verdade, não passa de um texto humorístico do site Tá Feio, conhecido por publicar sátiras nas mais diversas áreas.

Só que o assunto ganhou proporções e até passou por ser verdadeira no programa da manhã da CMTV, com os apresentadores Nuno Eiró e Maya a comentarem o caso como se de verdadeiro este se tratasse.



“A qualidade do buraco não está má”, disse Maya, que também se questionou sobre “onde terá andado o Rogério para aprender esta técnica”.

Este caso indignou muitos internautas, que vieram insurgir-se contra a postura do programa e dos apresentadores, ao comentarem uma notícia falsa proveniente de um site humorístico que está claramente identificado como tal.

Veja o video

Até o humorista António Raminhos brincou com a “noticia”

A falsa noticia pode ser lida clicando aqui

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...