quant
Fique ligado

Santo Tirso

Passeio levou seniores à Praia de Mira

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Foi em ambiente de grande alegria que se realizou o passeio anual sénior da União de Freguesias de Campo, S. Martinho, S. Salvador do Campo e Negrelos, que contou com mais de 600 pessoas.
No dia 24 de maio, os participantes seguiram viagem até à povoação de Praia de Mira, uma vila do distrito de Coimbra, que apresenta uma diversificada mostra turística, com uma grande oferta gastronómica e de descanso.
O estado do tempo, em conjugação com a “satisfação visível” em todos, contribuiu para um “excelente dia de convívio”, onde não faltou “a animação musical a cargo da banda Duo Lusosom, da União de Freguesias que, com o seu repertório de trechos populares e animados, pôs todos a dançar, jovens e menos jovens, homens e mulheres, criando um forte contentamento e jovialidade”, afirmou a Junta de Freguesia em comunicado.
A viagem correu “tranquilamente e sem sobressaltos”, e ainda houve tempo para que o presidente da Junta, Marco Cunha, divulgasse algumas atividades de verão que vão ter lugar na União de Freguesias nos meses de junho, julho e agosto. O programa ainda está em preparação e em breve vai ser apresentado à população, nomeadamente, a celebração da elevação à categoria de Vila de S. Martinho do Campo, a 20 de junho, no Parque Ativo, e as sessões de cinema ao ar livre que vão decorrer em S. Salvador do Campo e em Espinho (São Martinho do Campo).
O autarca aproveitou para manifestar a sua enorme satisfação pela forma festiva e de convívio que todos demonstraram ao longo do dia, assegurando ainda que o executivo que lidera “está ao serviço de todos e tudo fará para ir ao encontro das suas expectativas, dentro das limitações inerentes à atual conjuntura, mas sempre numa atitude de serviço e de compromisso constante, verdadeiro, dinâmico e ambicioso”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...