quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

PARTTEAM quer triplicar produção

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Fabrica quiosques interativos, quiosques self-service e mupis digitais está há 18 anos no mercado, presente em mais de 35 países, e em fase de crescimento. A PARTTEAM, sediada em Vila Nova de Famalicão, conta com uma “produção anual acima das 1200 unidades” e pretende “triplicar” este número, aumentando também as exportações. O plano de expansão passa ainda pela possibilidade de construção de novas instalações, num investimento que, segundo Miguel Soares, CEO e fundador da empresa, pode rondar os “dois milhões de euros”.
O objetivo destes investimentos é “permitir efetuar a produção de quiosques de forma tecnologicamente mais avançada, com a provável aquisição de outro tipo de equipamentos”.
A PARTTEAM “tem vindo a construir e a percorrer um caminho sólido, assente em valores fortes como a excelência, a qualidade e a inovação”, sublinha Miguel Soares, que acrescenta: “Levamos inovação portuguesa a todo o mundo e somos uma referência no mercado global, com produtos e soluções tecnológicas, para vários setores industriais”.
Com 36 colaboradores, a PARTTEAM fechou o exercício de 2017 com um volume de vendas de 2,5 milhões de euros e espera, até 2020, crescer mais 20 a 25 por cento.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...