quant
Fique ligado

Santo Tirso

Partidos apresentam candidatos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Com a contagem decrescente para as próximas eleições autárquicas, os partidos vão já arrepiando caminho na apresentação das listas aos diferentes órgãos autárquicos.

No concelho de Santo de Tirso, Alberto Costa apresenta candidatura pelo Partido Socialista à Câmara Municipal esta sexta-feira ao fim da tarde, numa sessão na Quinta de Fora, que está restrita a um determinado número de convidados, devido à situação pandémica. É o primeiro candidato do partido a ser apresentado, oficialmente, no concelho.

Entretanto, a coligação “Valorizar + Santo Tirso”, sustentada por PSD e CDS-PP, vai já anunciando os diferentes cabeças de lista às assembleias de freguesia. Depois de Mário Ferreira, candidato à Junta de Freguesia de Vilarinho, foi a vez de Joaquim Ferreira apresentar-se aos eleitores da Agrela.

Recorde-se que a coligação apresentou Carlos Alves como candidato à Câmara Municipal.

A CDU, que tem José Magalhães como cabeça de lista à Câmara, também já apresentou dois candidatos a presidentes de junta: Filipa Peixoto, a Vilarinho, e Jorge Castro, a Vila Nova do Campo.

O Bloco de Esquerda, com Isabel Silva como candidata à Câmara Municipal, anunciou que o partido também se apresentará a votos na União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães, com Paulo Oliveira, controlador de qualidade alimentar e farmacêutica, de 44 anos, como cabeça de lista.

Paulo Oliveira

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...